Voltar 05 de Março de 2021

Gravidez na adolescência é tema de live nesta sexta-feira, 05, com a médica Ida Peréa

Participam do bate-papo a psicóloga Beatriz Moraes e a médica Ida Peréa, presidente da Associação de Obstetrícia e Ginecologia de Rondônia (Assogiro)

Gravidez na adolescência é tema de live nesta sexta-feira, 05, com a médica Ida Peréa

A partir das 18h30 desta sexta-feira, 05, a associação de mulheres Filhas do Boto Nunca Mais realiza live sobre o tema Gravidez na Adolescência, tendo como convidada a médica especialista Ida Peréa, presidente da Associação de Obstetrícia e Ginecologia de Rondônia (Assogiro), representante da Sociedade Brasileira de Ginecologia da Infância e Adolescência (Sogia) e projeto De Novo Não.

A psicóloga Beatriz Moraes será a responsável por mediar a live, que será realizada através do instagram da associação (@filhasdobotonuncamais), abordando tópicos como os dados e panorama geral da questão no país e na região Norte, a necessidade de reduzir pela metade os índices nos próximos 5 anos e como é possível fazer isso seguindo o exemplo de outros países. Os espectadores poderão fazer perguntas através do chat.

Drª Ida Perea atua na área de Ginecologia e Obstetrícia, com foco na consolidação dos Direitos Sexuais e Reprodutivos de Mulheres e Adolescentes.

Serviço:

Live “Gravidez na Adolescência”

Quando: sexta-feira, 05, às 18h30

Onde assistir: Instagram @filhasdobotonuncamais